domingo, 30 de janeiro de 2011

Comprinhas Boticário

Estas foram as minhas comprinhas nos Saldos da Boticário....



Adorei tudo......



Os batons super faceis de aplicar, cremosos e com cores lindas principalmente o 101 e o 22. o 102 é um pouco escuro para mim mas gostei tambem...


nºs: 22; 102; 101



Quanto ao potencializador é mesmo muito bom . a maquiagem dura muito, aplicaçao facil e o produto em si dura muito visto que uma gotinha é o suficiente...




Qualidade e preço nada a apontar, nota 10.

5 comentários:

Carina Muito à Frente disse...

Os batons são a minha perdição!!!
Já tenho o 22 e acho que é lindo...dura bastante e faz lembrar o thalia da nyx***
O potencializador de sombras é muito fixe também, tenho de comprar outro agora nos saldos pra ficar de reserva***
LOOOOOOL

Um beijinhoooooooooooo

Beautyblog-da-M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beautyblog-da-M disse...

eu adorei mesmo os batons.. nunca tinha usado e como tavam a 3€€€ (mesmo muito baratos) aproveitei logo para comprar e testar... bem nao estava mesmo a espera que eram tao bons...

adorei...

beijocas

Vanilla Rawr disse...

Oh meu deus, eu tenho de ir a correr para o boticário! Eu quero o 101! Estúpidos exames da faculdade x(

Beautyblog-da-M disse...

oi... entao tens mesmo que correr lol
é que eu ja fui pra ai 3 vezes novamente ao Boticario para comprar outro 101 para ter de reserva e nunca tem... esta sempre esgotado... mas pronto ja fico contente por ter 1!!!

obrigado por comentares...