sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dica organização Maquiagem e Vernizes

Olá meninas... no outro dia estava a ver um vídeo do canal "StarVioletMakeUp" (video : http://www.youtube.com/watch?v=XytZeCV8LXo) e reparei que temos a mesma organização de maquilhagem, por isso decidi mostrar porque acho que é uma dica fácil e económica (que neste momento é o que a gente quer ne? lol)

Estas divisórias foram compradas no Ikea e custam 1,50€. Adoro o facto de serem transparentes porque dão um aspecto "clean" . São super práticas, podem ser colocadas em gavetas (como eu usei nos vernizes) ou simplesmente pousa-las em prateleiras (como na maquilhagem). No caso da gaveta como as minhas eram pequenas, eu cortei e depois juntei-as com fita-cola e reaproveitei para colocar na última gaveta.

Eu adoro ver, fica mesmo super organizado.

Ficam agora algumas fotos ;O)





















http://t.luuux.com/SHKIX?url=http%3A%2F%2Fwww.luuux.com%2Fhealth-beauty%2Fmakeup-and-nail-polish-organization%3Ftid%3D%7Btransaction_id%7D%26aff_id%3D%7Baffiliate_id%7D

3 comentários:

Sweet Rainbow Channel disse...

Adorei ver :D
tudo super bem organizadinho ^^
Só tenho meia duzia de coisinhas do IKEA de uma vez que me levaram até lá. Moro super longe do IKEA com muita pena minha :( eu adoro organização, o IKEA é a minha loja de sonho para as organizações iihihihih
Beijocas grandes linda****

Beautyblog-da-M disse...

Ainda bem que gostas-te... eu tambem adoro. o meu quarto é quase todo Ikea lol eu tenho um no Marshopping e fica pra ai 15-20m da minha, não é muito longe ;O)

Lá tem tanta coisa, é uma perdiçao, e o melhor é que tem coisas para todas as carteiras kakaka

obrigada por comentares

beijinhos ;O)

Beautyblog-da-M disse...

StarVioletMakeup: Olá.... muito obrigado. tambem ja sigo o teu blog e o teu canal de youtube à algum tempo beijinhos